Quem sou eu

Gaúcha,aquariana, possui vasto conhecimento em Terapias inovadoras jamais publicadas antes. Todo o conhecimento foi acumulado em anos e anos de testes. Literatura alguma jamais abordou os assuntos que serão expostos a vc da maneira reveladora e enfática. Neste blog vc podera interagir dando sua opinião e relatando seus causos, com consultas....tudo será bem vindo. Dona Iracy está aberta a todos os credos, sem nenhum tipo de preconceito.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Como preparar e armazenar chás

Modo de preparo:
Numa caneca ou panela grande (se não tiver cabo não tem problema) coloque cinco litros de água, adicione as folhas de chá em quantidade de meia panela. Ferva em fogo alto por umas cinco horas...(esqueça...pois se vc esquecer poderá se tornar um aromatizante de ambiente). Vc pode fazer no fogão a lenha. Preste atenção na coloração, de preferencia que fique marrom tinta.
Modo de tomar:
Encha um copo, vá tomando aos poucos....e para evitar que vc esqueça de tomar, deixe sempre a mostra...em lugares estratégicos, como: em cima da pilha de pratos no armário, no criado mudo de sua cama ou embaixo. Se preferir deixe vários copos espalhados pela casa, para facilitar, só não deixe de  avisar sua fachineira que não é simpatia, pois ela poderá jogar fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário