Quem sou eu

Gaúcha,aquariana, possui vasto conhecimento em Terapias inovadoras jamais publicadas antes. Todo o conhecimento foi acumulado em anos e anos de testes. Literatura alguma jamais abordou os assuntos que serão expostos a vc da maneira reveladora e enfática. Neste blog vc podera interagir dando sua opinião e relatando seus causos, com consultas....tudo será bem vindo. Dona Iracy está aberta a todos os credos, sem nenhum tipo de preconceito.

sábado, 25 de dezembro de 2010

SONO QUE DERRUBA

Você já foi vítima do sono que DERRUBA?
Já tentou lutar contra ele?....é inútil, não tente...ele é mais forte.
Este sono não é genético, não vem em seu DNA, somos alvos de pela convivência. Ele contamina. Mesmo que você seja somente um amigo, cunhado, genro, agregado...cuidado....ele pode te pegar.

O sono que derruba tem características peculiares. Veja a abaixo alguns sintomas de quem está sendo dominado por ele:

1- Algum amigo ou familiar já lhe disse que sua fisionomia mudou drasticamente após alguns minutos de sono? Que ficou parecido com a mascará usada no filme Panico, ou lhe disseram que estava parecido com um morto?

2- Já sentiu um sono incontrolável, onde nenhum tipo de raciocínio lhe foi permitido a não ser dormir imediatamente...se entregar a ele, deixando tudo para traz...mesmo sabendo que deveria terminar...louça na pia, filmes na metade, trabalhos no computador (ele adora este tipo de ocasião).
3-  Já percebeu que ele parece ser algo vivo, querendo dominá-lo a qualquer custo (uma entidade com vida própria).
4- Até quem nunca roncou, roncará, com um som bem diferenciado...tipo um rugir de uma jacaré, ou uma motosserra engripada, ou algo que lembre um som saindo das profundezas de uma caverna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário