Quem sou eu

Gaúcha,aquariana, possui vasto conhecimento em Terapias inovadoras jamais publicadas antes. Todo o conhecimento foi acumulado em anos e anos de testes. Literatura alguma jamais abordou os assuntos que serão expostos a vc da maneira reveladora e enfática. Neste blog vc podera interagir dando sua opinião e relatando seus causos, com consultas....tudo será bem vindo. Dona Iracy está aberta a todos os credos, sem nenhum tipo de preconceito.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Espírito que esconde as coisas

Segundo Dona Iracy, existe um espírito que faz as coisas sumirem. Rápido e sutil ele esconde coisas, as mais inusitadas possíveis.
Sabe aquela coisa que vc estava precisando muito e ela sumiu?...segundo Dona Iracy foi ele quem pegou.
Segundo alguns videntes que estão nos ajudando neste mistério, conseguimos uma imagem e caracteristicas físicas dele:
Aspecto de índio, com um enorme cocar na cabeça, adornos coloridos e uma pele bronzeada pela exposição ao sol. Corpo malhado e humor instável.
Nome do espírito: TAVAKIONTEM

Itens que ele mais gosta de roubar e transportar:


Documentos: Cic, Rg, carteirinha de planos de saúde, cartões de crédito e débito.
- tome cuidado em épocas de eleição, TAVAKIONTEM adora roubar seu Título de eleitor.


Remédios: adora esconder aqueles que vc tem que tomar diariamente (uso continuo)

Dinheiro: Este item ele sempre devolve, mas demora um pouco porque os lugares que coloca são variados: ex: debaixo da pilha de pratos no armário, em bolsos de casacos antigos, dentro de livros, no meio de lençóis, enrolado junto com o papel higiênico (se vc tem o hábito de levar um rolinho preventivo na sua bolsa)
Nas épocas de inflação ele só devolve após a desvalorização, ocasionando assim perdas irreparáveis, pois ele não conhece nosso sistema financeiro.

Fotografias: esse item o espírito já transportou de um estado para outro.

Óculos: ( é o item preferido do espírito TAVAKIONTEM)

Roupas: todas, mas notamos que calcinhas somem com maior frequência.

Dentaduras:...esconde por longo período

Tesouras: principalmente aquela que vc acabou de comprar.

Revistas: se vc rouba em consultórios médicos, ele irá roubar...

Alimentos: seja pacotes novos ou já abertos.

Maquiagens: Todas, sem preferência por marcas, mas lápis de sobrancelhas são os mais desmaterializados. Cuidado! Este item normalmente ele não devolve.

Dicas da Dona Iracy, quando o espírito estiver demorando muito pra lhe devolver:

1- Seja FIRME, fale alto e em bom tom: " Porco fumo devolva já o que vc me pegou!! (vc pode falar o item)
Não resolvendo vá imediatamente ao mercado e compre outro, ou melhor dois, já evitando que falte. "AFINAL....UMA PESSOA PREVENIDA VALE POR DUAS!"

2- Não fale e nem pense mal de algum ente querido falecido, pois ele não gosta, e isso o deixa irado.

26 comentários:

  1. Procurei por esta curiosidade pq vive sumindo minhas coisas e procuro por todos os lugares e não encontro e depois de uns meses encontro num lugar comum.. isto desde criança q é assim,, QUANTO A DICA , posso até pedir para que ele me devolva mas não vou ofende-lo não, n~~ao tenho este costume.. obrigada pelas Orientaçoes..fcDEUS

    ResponderExcluir
  2. Eu estou procurando uma forma de neutralizar o poder desses espíritos cansei das brincadeiras que vem ocorrendo a vida inteira. Se que agora eu moro sozinha e esta piorando, o que faço?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Esse Carra rouba carteia com dinheiro e documentos

    ResponderExcluir
  5. Esse Carra rouba carteia com dinheiro e documentos

    ResponderExcluir
  6. Estava procurando esse assunto mais isso é uma piada ,quero saber a respeito de forma verdadeira e séria e não essas besteiras!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Aqui em casa, misteriosamente sumiu uma tábua de cortar carne. Já procurei por todos os lugares possíveis e impossíveis, e nada. Já me decidi, vou comprar outra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu.... não acredito!! Eu entrei aqui pois estou pesquisando o assunto justamente porque sumiu a minha tábua de cortar carne!!!! Kkkk vc achou a sua?

      Excluir
  9. Aqui em casa, misteriosamente sumiu uma tábua de cortar carne. Já procurei por todos os lugares possíveis e impossíveis, e nada. Já me decidi, vou comprar outra...

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS QUE TEXTOS Mais sem noção não me ADMIRA QUE NINGUEM NUNCA DEU BOLA

    ResponderExcluir
  11. se. dia vvs pudessem ouvir toda minha historia,iriam ver que nao existem limites nessa coisa de "sumir" objetos...

    eu posso afirmar
    meu caso e unico no mundo...

    ResponderExcluir
  12. Pois é acredito cada cultura tenha sua história não podemos negar que algumas palavras são verdadeiras.
    Temos no kardecismo algo parecido so muda os nomes.
    Aqui em casa não tem ruídos e as únicas manifestações é sumir com a vassoura e banheira da minha filha.Dizemos nesse caso desmaterialização de objetos que o espírito faz para provar sua presença ou pra rir da sua cara mesmo.
    Enfim esperando a banheira dela aparecer!

    ResponderExcluir
  13. Pois é acredito cada cultura tenha sua história não podemos negar que algumas palavras são verdadeiras.
    Temos no kardecismo algo parecido so muda os nomes.
    Aqui em casa não tem ruídos e as únicas manifestações é sumir com a vassoura e banheira da minha filha.Dizemos nesse caso desmaterialização de objetos que o espírito faz para provar sua presença ou pra rir da sua cara mesmo.
    Enfim esperando a banheira dela aparecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje sumiu, uma caixa de fósforos, daquelas grandes, amarelas, aqui da cozinha, meu pai também presenciou, não a tiramos desse comado, tem possibilidade de ter sido esse espírito.

      Excluir
  14. Hoje sumiu, uma caixa de fósforos, daquelas grandes, amarelas, aqui da cozinha, meu pai também presenciou, não a tiramos desse comado, tem possibilidade de ter sido esse espírito.

    ResponderExcluir
  15. Quando fui dormi deixei meu óculos em cima a minha mesinha do meu quarto, quando acordei ele não estava lá mais, pensei que emeu irmão tinha pegando mas, não. Já procurei em toda parte mas não acho.

    ResponderExcluir
  16. Vim aqui, porque meu celular "evaporou" estou mega assustada. Porque foi questão de minutos. Deixei em um lugar, fui voltar pra pegar .. cade ? ja fazem 2 dias e nada dele =\

    http://www.mondo-x.com.br/mondox_verConteudo.aspx?tipo=artigo&id=25K18K54

    encontrei esse artigo mega interessante. leem aí

    ResponderExcluir
  17. Meu pente de cabelo estava dentro do banheiro, e ele sumiu ja tem uns 3 dias, perguntei dentro de casa se alguém tinha pego ou visto. Ninguém pegou ou viu esse pente. Pelo jeiro itei ter que comprar outro. Rs

    ResponderExcluir
  18. Minha aliança sumiu ja tem 3 dias tirei ela para lavar louca e deixei em cima do armário da cozinha quando fui procurar não estava mais la

    ResponderExcluir
  19. gente, estou procurando dois pares de tenis das minhas filhas....que faz 2 meses que sumiram....agora faz 15 dias que sumiu minha capa de celular, com cartoes de credito e plano de saude....fim procurar se há alguma explicação...mas sinceramente...achei estranho a começar pelo nome da coisa " tavakiontem"....da frase....estava aqui ontem...sei não.

    ResponderExcluir
  20. Este espírito é outra coisa.Ele obedece o nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  21. Este espírito é outra coisa.Ele obedece o nome de Jesus.

    ResponderExcluir