Quem sou eu

Gaúcha,aquariana, possui vasto conhecimento em Terapias inovadoras jamais publicadas antes. Todo o conhecimento foi acumulado em anos e anos de testes. Literatura alguma jamais abordou os assuntos que serão expostos a vc da maneira reveladora e enfática. Neste blog vc podera interagir dando sua opinião e relatando seus causos, com consultas....tudo será bem vindo. Dona Iracy está aberta a todos os credos, sem nenhum tipo de preconceito.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Espírito que esconde as coisas

Segundo Dona Iracy, existe um espírito que faz as coisas sumirem. Rápido e sutil ele esconde coisas, as mais inusitadas possíveis.
Sabe aquela coisa que vc estava precisando muito e ela sumiu?...segundo Dona Iracy foi ele quem pegou.
Segundo alguns videntes que estão nos ajudando neste mistério, conseguimos uma imagem e caracteristicas físicas dele:
Aspecto de índio, com um enorme cocar na cabeça, adornos coloridos e uma pele bronzeada pela exposição ao sol. Corpo malhado e humor instável.
Nome do espírito: TAVAKIONTEM

Itens que ele mais gosta de roubar e transportar:


Documentos: Cic, Rg, carteirinha de planos de saúde, cartões de crédito e débito.
- tome cuidado em épocas de eleição, TAVAKIONTEM adora roubar seu Título de eleitor.


Remédios: adora esconder aqueles que vc tem que tomar diariamente (uso continuo)

Dinheiro: Este item ele sempre devolve, mas demora um pouco porque os lugares que coloca são variados: ex: debaixo da pilha de pratos no armário, em bolsos de casacos antigos, dentro de livros, no meio de lençóis, enrolado junto com o papel higiênico (se vc tem o hábito de levar um rolinho preventivo na sua bolsa)
Nas épocas de inflação ele só devolve após a desvalorização, ocasionando assim perdas irreparáveis, pois ele não conhece nosso sistema financeiro.

Fotografias: esse item o espírito já transportou de um estado para outro.

Óculos: ( é o item preferido do espírito TAVAKIONTEM)

Roupas: todas, mas notamos que calcinhas somem com maior frequência.

Dentaduras:...esconde por longo período

Tesouras: principalmente aquela que vc acabou de comprar.

Revistas: se vc rouba em consultórios médicos, ele irá roubar...

Alimentos: seja pacotes novos ou já abertos.

Maquiagens: Todas, sem preferência por marcas, mas lápis de sobrancelhas são os mais desmaterializados. Cuidado! Este item normalmente ele não devolve.

Dicas da Dona Iracy, quando o espírito estiver demorando muito pra lhe devolver:

1- Seja FIRME, fale alto e em bom tom: " Porco fumo devolva já o que vc me pegou!! (vc pode falar o item)
Não resolvendo vá imediatamente ao mercado e compre outro, ou melhor dois, já evitando que falte. "AFINAL....UMA PESSOA PREVENIDA VALE POR DUAS!"

2- Não fale e nem pense mal de algum ente querido falecido, pois ele não gosta, e isso o deixa irado.

34 comentários:

  1. Procurei por esta curiosidade pq vive sumindo minhas coisas e procuro por todos os lugares e não encontro e depois de uns meses encontro num lugar comum.. isto desde criança q é assim,, QUANTO A DICA , posso até pedir para que ele me devolva mas não vou ofende-lo não, n~~ao tenho este costume.. obrigada pelas Orientaçoes..fcDEUS

    ResponderExcluir
  2. Eu estou procurando uma forma de neutralizar o poder desses espíritos cansei das brincadeiras que vem ocorrendo a vida inteira. Se que agora eu moro sozinha e esta piorando, o que faço?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Esse Carra rouba carteia com dinheiro e documentos

    ResponderExcluir
  5. Esse Carra rouba carteia com dinheiro e documentos

    ResponderExcluir
  6. Estava procurando esse assunto mais isso é uma piada ,quero saber a respeito de forma verdadeira e séria e não essas besteiras!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Aqui em casa, misteriosamente sumiu uma tábua de cortar carne. Já procurei por todos os lugares possíveis e impossíveis, e nada. Já me decidi, vou comprar outra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu.... não acredito!! Eu entrei aqui pois estou pesquisando o assunto justamente porque sumiu a minha tábua de cortar carne!!!! Kkkk vc achou a sua?

      Excluir
  9. Aqui em casa, misteriosamente sumiu uma tábua de cortar carne. Já procurei por todos os lugares possíveis e impossíveis, e nada. Já me decidi, vou comprar outra...

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS QUE TEXTOS Mais sem noção não me ADMIRA QUE NINGUEM NUNCA DEU BOLA

    ResponderExcluir
  11. se. dia vvs pudessem ouvir toda minha historia,iriam ver que nao existem limites nessa coisa de "sumir" objetos...

    eu posso afirmar
    meu caso e unico no mundo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não amigo, eu sofro com sumico de dinheiro a anos mesmo lacrado some e inacreditavel

      Excluir
    2. aqui em casa tb some do nada sem ninguem pegar pode guardar aonde for não sei o que fazer

      Excluir
  12. Pois é acredito cada cultura tenha sua história não podemos negar que algumas palavras são verdadeiras.
    Temos no kardecismo algo parecido so muda os nomes.
    Aqui em casa não tem ruídos e as únicas manifestações é sumir com a vassoura e banheira da minha filha.Dizemos nesse caso desmaterialização de objetos que o espírito faz para provar sua presença ou pra rir da sua cara mesmo.
    Enfim esperando a banheira dela aparecer!

    ResponderExcluir
  13. Pois é acredito cada cultura tenha sua história não podemos negar que algumas palavras são verdadeiras.
    Temos no kardecismo algo parecido so muda os nomes.
    Aqui em casa não tem ruídos e as únicas manifestações é sumir com a vassoura e banheira da minha filha.Dizemos nesse caso desmaterialização de objetos que o espírito faz para provar sua presença ou pra rir da sua cara mesmo.
    Enfim esperando a banheira dela aparecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje sumiu, uma caixa de fósforos, daquelas grandes, amarelas, aqui da cozinha, meu pai também presenciou, não a tiramos desse comado, tem possibilidade de ter sido esse espírito.

      Excluir
  14. Hoje sumiu, uma caixa de fósforos, daquelas grandes, amarelas, aqui da cozinha, meu pai também presenciou, não a tiramos desse comado, tem possibilidade de ter sido esse espírito.

    ResponderExcluir
  15. Quando fui dormi deixei meu óculos em cima a minha mesinha do meu quarto, quando acordei ele não estava lá mais, pensei que emeu irmão tinha pegando mas, não. Já procurei em toda parte mas não acho.

    ResponderExcluir
  16. Vim aqui, porque meu celular "evaporou" estou mega assustada. Porque foi questão de minutos. Deixei em um lugar, fui voltar pra pegar .. cade ? ja fazem 2 dias e nada dele =\

    http://www.mondo-x.com.br/mondox_verConteudo.aspx?tipo=artigo&id=25K18K54

    encontrei esse artigo mega interessante. leem aí

    ResponderExcluir
  17. Meu pente de cabelo estava dentro do banheiro, e ele sumiu ja tem uns 3 dias, perguntei dentro de casa se alguém tinha pego ou visto. Ninguém pegou ou viu esse pente. Pelo jeiro itei ter que comprar outro. Rs

    ResponderExcluir
  18. Minha aliança sumiu ja tem 3 dias tirei ela para lavar louca e deixei em cima do armário da cozinha quando fui procurar não estava mais la

    ResponderExcluir
  19. gente, estou procurando dois pares de tenis das minhas filhas....que faz 2 meses que sumiram....agora faz 15 dias que sumiu minha capa de celular, com cartoes de credito e plano de saude....fim procurar se há alguma explicação...mas sinceramente...achei estranho a começar pelo nome da coisa " tavakiontem"....da frase....estava aqui ontem...sei não.

    ResponderExcluir
  20. Este espírito é outra coisa.Ele obedece o nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  21. Este espírito é outra coisa.Ele obedece o nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  22. Minhas coisas vivem sumindo e eu nunca suspeitei até que uma vez eu deixei aquela tapinha do secador cair de baixo da cama e como ninguém mexe no meu quarto eu deixei lá mesmo e sair, quando eu voltei e fui pegar, não estava, ninguém tinha entrado no meu quarto então achei que a vovó tivesse jogado fora porque acho que ela não sabe o que é. Deixei pra lá, depois de um mês mais ou menos eu olhei pro chão e na ponta da minha cama estava, eu sabia o que tava acontecendo mas nem liguei, de vez enquanto some minhas coisas e depois aparece, semana passada a minha bolsa quebro e eu guardei o detalhe do zíper no bolsinho da bolsa e a costureira ia botar mas tinha sumido e cara, sumiu mesmo. Quando foi ontem fui pegar 20 reais na minha bolsa, tinha 30 reais e o detalhe do zíper, eu não ligo pra isso como eu disse eu só fico furiosa porque minhas sandálias são cortadas, os laços das minhas sapatilhas também, aí hoje o meu fone tava pegando normal e fui tomar banho na volta o meu fone não estava mais pegando e fui pesquisar sobre isso até que cheguei aqui. Isso é muito estranho mas não ligo mas agora tô bolada pelo meu fone.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Meu dinheiro some constantemente de dentro da minha carteira, sem ninguem mexer nela. Isso começou em fevereiro de 2017, e acontece até hoje. Não tenho mais paz de sair com dinheiro na carteira, some tudo, e a bolsa sempre comigo. Tenho certeza de que é algum espírito, frequento Centro de Umbanda e pediram pra eu fazer várias entregas, pq alguém podia estar escondendo as minhas coisas. Ainda não parou totalmente, mas diminuiu bem. Se não tivesse acontecido isso comigo eu jamais iria acreditar nisso, e as pessoas não acreditam em mim. Difícil, viu...não desejo isso pra ninguém. Só garanto o meu dinheiro comigo se colocá-lo no meu bolso, mas na carteira tem dias que é demais. Às vezes em questão de minutos, eu acabo de olhar o dinheiro tá lá, logo olho de novo e não tem mais nada. Muito chato isso, mas estou passando por isso. No Centro eles falaram que depois que normalizar o dinheiro vai ser devolvido, que vou encontrá-lo de pouco em pouco. Estou ansiosa por esse dia, pois já foi muito dinheiro desmaterializado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, só quem realmente que passa por isso, pra saber falar, comigo já faz 18 anos que vem acontecendo isso, eu guardo a minha carteira, com dinheiro e pode esconder aonde for, que some , e somente eu que sei aonde guardei ela, o pior é que não some pouco as vezes se tiver 700,00 e no outro dia pode ter só 500,00 ou 600,00 , e as vezes some antes de eu deitar para dirmir, vou lá conferir e já sumiu, frequento a umbanda a 5 anos, e está senda uma luta árdua, se alguém puder me ajudar agradeço 16-99183-9016 wats

      Excluir
  25. Caramba!!! Mistérios acontecem mesmo... São variadas formas de transporte de bens materiais através de espíritos desencarnados.. . No caso de dinheiro é uma grande aprovação , são fatos para desequilibrar a pessoa. O desespero surge e não tem como explicar. O importante em primeiro lugar é manter a mente equilibrada. Verificar com muito cuidado se não foi pessoas encarnadas, esquecimento oi outros fatores...
    Tirando as possibilidades naturais e por fim, a conclusão de que foi espíritos desencarnados....
    então, devemos meditar passo a passo o fato... mentalizar o que ti pertence...
    Solicitar ao superior do universo para
    Ordenar que este ser sem esclarecimento seja tocado com extrema ordem e disciplina... que reveja seu ato e a dor que causou... com energia e fé ordena que o devolva mais rápido.
    Que o seu dinheiro a ti pertence; que foi conquistado com honestidade e trabalho
    Que ele não tem o direito de retirar o que a ele não pertence... que você não sabe que ele é... e o porquê ele fez esta saudade com você. Se for algo referente ao passado...: peço lhe o meu perdão em nome do Sagrado...
    Que tenha compaixão do meu sofrimento, dívida e dor...
    Que o seu interior s3ja tocado como o sofrimentos das chagas de Cristo e o sangue derramado...
    Como diz os antigos meu dinheiro é sangue... é honesto... é sagrado.
    Veja lá meu irmão desencarnado não traga para o seu ser comprometimento de naudades... Por isso, com humildade via peço...
    Devolva meu dinheiro que lhe peço..
    Também , perdoo lhe deste ato negativo
    a Deus por ti eu peço... desta oração
    Sagrada com amor eu lhe rogo ao Senhor
    A misericórdia que seu caminho seja aberto...
    Assim, como o meu no dia d3 hoje e a você pela eternidade ao Pai Celestial eu peço.
    Rezar um Pai Nosso e 3 Ave Maria.
    Este fato acontece.
    Obrigado a todos !!!

    ResponderExcluir
  26. HOJE FUI A UMA CASA ASSOMBRADA E A MINHA COLUNA "JBL GO" DESAPARECEU!!! FUI COM UNS AMIGOS E ELES DIZEM QUE A COLUNA ESTAVA LÁ ANTES DE NOS SAIRMOS, E EU DISSE QUE TINHA A AGARRADO!!! PORQUE QUANDO REPAREI QUE NAO TINHA A COLUNA EU JÁ ESTAVA NO MATO DO TERRITORIO DA CASA!! VOLTÁMOS Á CASA E ELA NÃO ESTAVA LÁ!!

    Mas quando entrámos na casa antes disto tudo acontecer, eu e os meu amigos ouvíamos passos e coisas a rastejar mesmo sem estar lá ninguem! Visitámos todos os cantos da casa menos o sotão que não parecia muito confiável...

    Por favor respondem-me! Será que foi um espirito? E como conseguir a minha coluna "JBL GO" de volta?

    A coluna é vermelha! Se quiserem ver saber algo mais acerca da casa, eu digo-vos qual é e voces tentam descobrir algo

    ResponderExcluir