Quem sou eu

Gaúcha,aquariana, possui vasto conhecimento em Terapias inovadoras jamais publicadas antes. Todo o conhecimento foi acumulado em anos e anos de testes. Literatura alguma jamais abordou os assuntos que serão expostos a vc da maneira reveladora e enfática. Neste blog vc podera interagir dando sua opinião e relatando seus causos, com consultas....tudo será bem vindo. Dona Iracy está aberta a todos os credos, sem nenhum tipo de preconceito.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Espírito que esconde as coisas

Segundo Dona Iracy, existe um espírito que faz as coisas sumirem. Rápido e sutil ele esconde coisas, as mais inusitadas possíveis.
Sabe aquela coisa que vc estava precisando muito e ela sumiu?...segundo Dona Iracy foi ele quem pegou.
Segundo alguns videntes que estão nos ajudando neste mistério, conseguimos uma imagem e caracteristicas físicas dele:
Aspecto de índio, com um enorme cocar na cabeça, adornos coloridos e uma pele bronzeada pela exposição ao sol. Corpo malhado e humor instável.
Nome do espírito: TAVAKIONTEM

Itens que ele mais gosta de roubar e transportar:


Documentos: Cic, Rg, carteirinha de planos de saúde, cartões de crédito e débito.
- tome cuidado em épocas de eleição, TAVAKIONTEM adora roubar seu Título de eleitor.


Remédios: adora esconder aqueles que vc tem que tomar diariamente (uso continuo)

Dinheiro: Este item ele sempre devolve, mas demora um pouco porque os lugares que coloca são variados: ex: debaixo da pilha de pratos no armário, em bolsos de casacos antigos, dentro de livros, no meio de lençóis, enrolado junto com o papel higiênico (se vc tem o hábito de levar um rolinho preventivo na sua bolsa)
Nas épocas de inflação ele só devolve após a desvalorização, ocasionando assim perdas irreparáveis, pois ele não conhece nosso sistema financeiro.

Fotografias: esse item o espírito já transportou de um estado para outro.

Óculos: ( é o item preferido do espírito TAVAKIONTEM)

Roupas: todas, mas notamos que calcinhas somem com maior frequência.

Dentaduras:...esconde por longo período

Tesouras: principalmente aquela que vc acabou de comprar.

Revistas: se vc rouba em consultórios médicos, ele irá roubar...

Alimentos: seja pacotes novos ou já abertos.

Maquiagens: Todas, sem preferência por marcas, mas lápis de sobrancelhas são os mais desmaterializados. Cuidado! Este item normalmente ele não devolve.

Dicas da Dona Iracy, quando o espírito estiver demorando muito pra lhe devolver:

1- Seja FIRME, fale alto e em bom tom: " Porco fumo devolva já o que vc me pegou!! (vc pode falar o item)
Não resolvendo vá imediatamente ao mercado e compre outro, ou melhor dois, já evitando que falte. "AFINAL....UMA PESSOA PREVENIDA VALE POR DUAS!"

2- Não fale e nem pense mal de algum ente querido falecido, pois ele não gosta, e isso o deixa irado.

150 comentários:

  1. Procurei por esta curiosidade pq vive sumindo minhas coisas e procuro por todos os lugares e não encontro e depois de uns meses encontro num lugar comum.. isto desde criança q é assim,, QUANTO A DICA , posso até pedir para que ele me devolva mas não vou ofende-lo não, n~~ao tenho este costume.. obrigada pelas Orientaçoes..fcDEUS

    ResponderExcluir
  2. Eu estou procurando uma forma de neutralizar o poder desses espíritos cansei das brincadeiras que vem ocorrendo a vida inteira. Se que agora eu moro sozinha e esta piorando, o que faço?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Esse Carra rouba carteia com dinheiro e documentos

    ResponderExcluir
  5. Esse Carra rouba carteia com dinheiro e documentos

    ResponderExcluir
  6. Estava procurando esse assunto mais isso é uma piada ,quero saber a respeito de forma verdadeira e séria e não essas besteiras!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Aqui em casa, misteriosamente sumiu uma tábua de cortar carne. Já procurei por todos os lugares possíveis e impossíveis, e nada. Já me decidi, vou comprar outra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu.... não acredito!! Eu entrei aqui pois estou pesquisando o assunto justamente porque sumiu a minha tábua de cortar carne!!!! Kkkk vc achou a sua?

      Excluir
    2. Aqui sumiu uma toalha de banho tava de molho na água e desapareceu tô muito preocupada

      Excluir
  9. Aqui em casa, misteriosamente sumiu uma tábua de cortar carne. Já procurei por todos os lugares possíveis e impossíveis, e nada. Já me decidi, vou comprar outra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente sério...semana passada eu contei o meu dinheiro estava com 500 fui ver agora só tem 200 só mora eu e uma tia idosa estamos de quarenta e ninguém eentra aqui já sumiu nota de 20 e 10 e só eu sei onde eu guardo minhas coisas

      Excluir
  10. MEU DEUS QUE TEXTOS Mais sem noção não me ADMIRA QUE NINGUEM NUNCA DEU BOLA

    ResponderExcluir
  11. se. dia vvs pudessem ouvir toda minha historia,iriam ver que nao existem limites nessa coisa de "sumir" objetos...

    eu posso afirmar
    meu caso e unico no mundo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não amigo, eu sofro com sumico de dinheiro a anos mesmo lacrado some e inacreditavel

      Excluir
    2. aqui em casa tb some do nada sem ninguem pegar pode guardar aonde for não sei o que fazer

      Excluir
    3. Nossa vdd amigo aqui também está sumindo dinheiro agora e vc ainda continua ai?

      Excluir
  12. Pois é acredito cada cultura tenha sua história não podemos negar que algumas palavras são verdadeiras.
    Temos no kardecismo algo parecido so muda os nomes.
    Aqui em casa não tem ruídos e as únicas manifestações é sumir com a vassoura e banheira da minha filha.Dizemos nesse caso desmaterialização de objetos que o espírito faz para provar sua presença ou pra rir da sua cara mesmo.
    Enfim esperando a banheira dela aparecer!

    ResponderExcluir
  13. Pois é acredito cada cultura tenha sua história não podemos negar que algumas palavras são verdadeiras.
    Temos no kardecismo algo parecido so muda os nomes.
    Aqui em casa não tem ruídos e as únicas manifestações é sumir com a vassoura e banheira da minha filha.Dizemos nesse caso desmaterialização de objetos que o espírito faz para provar sua presença ou pra rir da sua cara mesmo.
    Enfim esperando a banheira dela aparecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje sumiu, uma caixa de fósforos, daquelas grandes, amarelas, aqui da cozinha, meu pai também presenciou, não a tiramos desse comado, tem possibilidade de ter sido esse espírito.

      Excluir
  14. Hoje sumiu, uma caixa de fósforos, daquelas grandes, amarelas, aqui da cozinha, meu pai também presenciou, não a tiramos desse comado, tem possibilidade de ter sido esse espírito.

    ResponderExcluir
  15. Quando fui dormi deixei meu óculos em cima a minha mesinha do meu quarto, quando acordei ele não estava lá mais, pensei que emeu irmão tinha pegando mas, não. Já procurei em toda parte mas não acho.

    ResponderExcluir
  16. Vim aqui, porque meu celular "evaporou" estou mega assustada. Porque foi questão de minutos. Deixei em um lugar, fui voltar pra pegar .. cade ? ja fazem 2 dias e nada dele =\

    http://www.mondo-x.com.br/mondox_verConteudo.aspx?tipo=artigo&id=25K18K54

    encontrei esse artigo mega interessante. leem aí

    ResponderExcluir
  17. Meu pente de cabelo estava dentro do banheiro, e ele sumiu ja tem uns 3 dias, perguntei dentro de casa se alguém tinha pego ou visto. Ninguém pegou ou viu esse pente. Pelo jeiro itei ter que comprar outro. Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também aconteceu comigo. O meu pente sumiu e ninguém viu. Estava em Portugal nessa épica...trabalhava passando roupa na casa de uma pessoa e fui pentear o cabelo na hra de ir embora. Guardei o pente, mas qdo cheguei a casa procurei o pente e não achei. No dia seguinte perguntei ao meu patrão se ele tinha achado e ele disse q nao. Ontem aconteceu que eu fui colocar a comida na marmita da minha filha e do nada kde a marmita? Simplesmente sumiu.

      Excluir
  18. Minha aliança sumiu ja tem 3 dias tirei ela para lavar louca e deixei em cima do armário da cozinha quando fui procurar não estava mais la

    ResponderExcluir
  19. gente, estou procurando dois pares de tenis das minhas filhas....que faz 2 meses que sumiram....agora faz 15 dias que sumiu minha capa de celular, com cartoes de credito e plano de saude....fim procurar se há alguma explicação...mas sinceramente...achei estranho a começar pelo nome da coisa " tavakiontem"....da frase....estava aqui ontem...sei não.

    ResponderExcluir
  20. Este espírito é outra coisa.Ele obedece o nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  21. Este espírito é outra coisa.Ele obedece o nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  22. Minhas coisas vivem sumindo e eu nunca suspeitei até que uma vez eu deixei aquela tapinha do secador cair de baixo da cama e como ninguém mexe no meu quarto eu deixei lá mesmo e sair, quando eu voltei e fui pegar, não estava, ninguém tinha entrado no meu quarto então achei que a vovó tivesse jogado fora porque acho que ela não sabe o que é. Deixei pra lá, depois de um mês mais ou menos eu olhei pro chão e na ponta da minha cama estava, eu sabia o que tava acontecendo mas nem liguei, de vez enquanto some minhas coisas e depois aparece, semana passada a minha bolsa quebro e eu guardei o detalhe do zíper no bolsinho da bolsa e a costureira ia botar mas tinha sumido e cara, sumiu mesmo. Quando foi ontem fui pegar 20 reais na minha bolsa, tinha 30 reais e o detalhe do zíper, eu não ligo pra isso como eu disse eu só fico furiosa porque minhas sandálias são cortadas, os laços das minhas sapatilhas também, aí hoje o meu fone tava pegando normal e fui tomar banho na volta o meu fone não estava mais pegando e fui pesquisar sobre isso até que cheguei aqui. Isso é muito estranho mas não ligo mas agora tô bolada pelo meu fone.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Meu dinheiro some constantemente de dentro da minha carteira, sem ninguem mexer nela. Isso começou em fevereiro de 2017, e acontece até hoje. Não tenho mais paz de sair com dinheiro na carteira, some tudo, e a bolsa sempre comigo. Tenho certeza de que é algum espírito, frequento Centro de Umbanda e pediram pra eu fazer várias entregas, pq alguém podia estar escondendo as minhas coisas. Ainda não parou totalmente, mas diminuiu bem. Se não tivesse acontecido isso comigo eu jamais iria acreditar nisso, e as pessoas não acreditam em mim. Difícil, viu...não desejo isso pra ninguém. Só garanto o meu dinheiro comigo se colocá-lo no meu bolso, mas na carteira tem dias que é demais. Às vezes em questão de minutos, eu acabo de olhar o dinheiro tá lá, logo olho de novo e não tem mais nada. Muito chato isso, mas estou passando por isso. No Centro eles falaram que depois que normalizar o dinheiro vai ser devolvido, que vou encontrá-lo de pouco em pouco. Estou ansiosa por esse dia, pois já foi muito dinheiro desmaterializado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, só quem realmente que passa por isso, pra saber falar, comigo já faz 18 anos que vem acontecendo isso, eu guardo a minha carteira, com dinheiro e pode esconder aonde for, que some , e somente eu que sei aonde guardei ela, o pior é que não some pouco as vezes se tiver 700,00 e no outro dia pode ter só 500,00 ou 600,00 , e as vezes some antes de eu deitar para dirmir, vou lá conferir e já sumiu, frequento a umbanda a 5 anos, e está senda uma luta árdua, se alguém puder me ajudar agradeço 16-99183-9016 wats

      Excluir
    2. Tambem acontece comigo,tipo guardo em um local seguro 1000 reais e depois ao pegar tem 800 ou 900!!rrrrrrr

      Excluir
    3. Elvis, eu também frequento a Umbanda, e está sendo difícil acabar com isso. Na verdade ninguém sabe ao certo o que é. Se quiser entrar em contato comigo, meu zap é (15) 99787-2839.

      Excluir
    4. Caramba o meu caso é bem parecido comecou sumi em 22 de fevereiro mais não falei pra ninguém so minha mulher porque ninguém acredita é difícil

      Excluir
    5. Sei como é. Comigo começou em 2017 e nunca mais parou! As pessoas não acreditam mesmo, mas a gente fica louca se não falar com ninguém! É muito sofrimento, só quem passa por isso pra saber!

      Excluir
    6. to desesperada ta acontecendo comigo,procurei um padre ele nao acreditou em mim

      Excluir
  25. Caramba!!! Mistérios acontecem mesmo... São variadas formas de transporte de bens materiais através de espíritos desencarnados.. . No caso de dinheiro é uma grande aprovação , são fatos para desequilibrar a pessoa. O desespero surge e não tem como explicar. O importante em primeiro lugar é manter a mente equilibrada. Verificar com muito cuidado se não foi pessoas encarnadas, esquecimento oi outros fatores...
    Tirando as possibilidades naturais e por fim, a conclusão de que foi espíritos desencarnados....
    então, devemos meditar passo a passo o fato... mentalizar o que ti pertence...
    Solicitar ao superior do universo para
    Ordenar que este ser sem esclarecimento seja tocado com extrema ordem e disciplina... que reveja seu ato e a dor que causou... com energia e fé ordena que o devolva mais rápido.
    Que o seu dinheiro a ti pertence; que foi conquistado com honestidade e trabalho
    Que ele não tem o direito de retirar o que a ele não pertence... que você não sabe que ele é... e o porquê ele fez esta saudade com você. Se for algo referente ao passado...: peço lhe o meu perdão em nome do Sagrado...
    Que tenha compaixão do meu sofrimento, dívida e dor...
    Que o seu interior s3ja tocado como o sofrimentos das chagas de Cristo e o sangue derramado...
    Como diz os antigos meu dinheiro é sangue... é honesto... é sagrado.
    Veja lá meu irmão desencarnado não traga para o seu ser comprometimento de naudades... Por isso, com humildade via peço...
    Devolva meu dinheiro que lhe peço..
    Também , perdoo lhe deste ato negativo
    a Deus por ti eu peço... desta oração
    Sagrada com amor eu lhe rogo ao Senhor
    A misericórdia que seu caminho seja aberto...
    Assim, como o meu no dia d3 hoje e a você pela eternidade ao Pai Celestial eu peço.
    Rezar um Pai Nosso e 3 Ave Maria.
    Este fato acontece.
    Obrigado a todos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu dinheiro já sumiu 2vezes dos cofres que eu mesmo fiz cofre de ferro que só abria cortando..estou muito 😢 não sei o que fazer e o porque está acontecendo comigo

      Excluir
  26. HOJE FUI A UMA CASA ASSOMBRADA E A MINHA COLUNA "JBL GO" DESAPARECEU!!! FUI COM UNS AMIGOS E ELES DIZEM QUE A COLUNA ESTAVA LÁ ANTES DE NOS SAIRMOS, E EU DISSE QUE TINHA A AGARRADO!!! PORQUE QUANDO REPAREI QUE NAO TINHA A COLUNA EU JÁ ESTAVA NO MATO DO TERRITORIO DA CASA!! VOLTÁMOS Á CASA E ELA NÃO ESTAVA LÁ!!

    Mas quando entrámos na casa antes disto tudo acontecer, eu e os meu amigos ouvíamos passos e coisas a rastejar mesmo sem estar lá ninguem! Visitámos todos os cantos da casa menos o sotão que não parecia muito confiável...

    Por favor respondem-me! Será que foi um espirito? E como conseguir a minha coluna "JBL GO" de volta?

    A coluna é vermelha! Se quiserem ver saber algo mais acerca da casa, eu digo-vos qual é e voces tentam descobrir algo

    ResponderExcluir
  27. Esse cara pega todas as minhas maquiagens

    ResponderExcluir
  28. Uma vez tomei banho e fui passar o desodorante em creme, com o fedo, passei de um lado e qdo fui passar do outro...cadê o desodorante?! Sumiu efavotou...minha mãe e minha irmã mr ajudaram a procurar e eu fiquei chorando, porque ninguém acreditava em mim...qdo decidimos parar de procurar. Pahhh...ele apareceu no mesmo lugar.
    A
    Há 3 dias atrás sumiu meu cararregador de celular...procurei que nem doida...tirei tudo da minha bolsa, procurei em todos os lugares possíveis e impossíveis e hj simplesmente apareceu na minha bolsa! Inacreditável. Às vezes isso me enboquece!

    ResponderExcluir
  29. Gente não é por nada não, mais esta sumindo coisas na minha casa tanbem muito estranho :s
    Fica ngm em casa so a noite

    ResponderExcluir
  30. Eu não aguento,mais...esta sumindo dinheiro da minha carteira já faz quase um ano,pois morei sozinha e deixava a porta tudo aberto e nada sumia,eu não sei o que faço pois é questão de eu guardar o dinheiro na hora de dormir e acordar não tah mais lá.fico em desespero,pois pode ta a quantia exata mas não adianta some.Esse nome tavakiontem deve ser o nome dele quando ele era vivo entre os indios.Mas espero que pare.

    ResponderExcluir
  31. Eu tb espero q ele pare ,isso não tem graça... dinheiro e suado.

    ResponderExcluir
  32. Perdi minha maconha , eu vi aonde ela caiu quando fui pegar não Tava mais ! Perdi meu cigarro ! Acabei de pegar uma base pra passar na unha e coloquei em cima da camá quando sentei pra passar já não Tava mais quando levantei e olhei pro lado do putinho de esmaltes Tava lá a base espezinhá perdi o remédio da minha mãe perco tudo já tô cansada disso

    ResponderExcluir
  33. Aqui em casa sumiu varios objetos..a maioria nunca mais apareceu e outras aparecem depois de alguns dias em lugares visiveis..impressionante..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já aconteceu várias vezes aqui em casa também, acredito em vc

      Excluir
  34. Só para avisá-los meu dinheiro ainda continua sumindo , se alguém tiver passado por essa experiência e ter resolvido a questão ou mesmo se ainda acontece e quiser falar comigo agradeço, talvez unindo as experiências pode ser que há alguma solução para esse problema!.. 16-99183-9016 Zap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também continua, e em qualquer lugar que eu peça ajuda ficam tirando sarro e fazendo piadinhas sem nexo, ou seja, não acreditam. Eu gostaria muito de poder conversar com alguém que passa pelo mesmo que eu. Se quiser me chamar no zap fique à vontade, meu número é (15) 99787-2839.

      Excluir
    2. Pior que e verdade mesmo!... Desconfiam, e às vezes vem zombeteiros, no meu caso acusava minha própria esposa, jamais até mesmo trancado com cadeado e chave escondida,mexeu, não é fácil não viu as vezes da da tempo derrepente volta, mas já estou sem saber o que fazer só esse ano que se inicia já foi 600 mexeu no meu e no que deixo com minha esposa para custo de despesas internas mesmo de casa ela fica super triste fico até com do dela, mas afinal o prejuízo fica pra mim mesmo, mas já vi que realmente existe estas forças negativa sim e são muito fortes, não dá pra falar com qualquer pessoa porque vão fazer piadinha mesmo,eu já faz variov ano que venho com esse problema ,mas no começo eu achava que até era minha esposa, mas depois fui fazendo alguns testes e vi que jsamais seria ela, e hoje já sei que são trabalhos feitos por invejas, mas está difícil de quebrar..., Não quero nada em devolução, pois não quero estar em mesmo nível, rezo para essas pessoas!...

      Excluir
    3. Sim...eu desconfiava do meu namorado no início, mas depois vi que não era. E não dá pra conversar com quase ninguém sobre isso pq falam q é ele q tá me roubado, e eu já tive indícios de que não é! Vc procurou ajuda em algum lugar? Ninguém te falou o que pode ser?

      Excluir
  35. Igualmente o que diziam pra mim, acusava minha esposa

    ResponderExcluir
  36. Comentava com alguns amigos e ele tameta diziam que era minha esposa e qdo eu dizia que não eles ficavam com desconfiança, tipo me achando que eu não queria enchergar que era ela e tal.mas a melhor coisa e não comentar com qualquer pessoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...mas a gente não pode ficar passando por isso o resto da vida! Já falaram até que eu tenho poder de fazer sumir o dinheiro...kkkkkk...eu falei que esse poder eu não quero. Mas será q não tem uma razão pra isso? Uma solução?

      Excluir
  37. Amanhã te chamo no ZAP,e vamos trocar experiências quem sabe um ajuda a outra!... Fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom...eu te aguardo então . Fica com Deus vc também e boa noite!!!

      Excluir
  38. Tudo que eu amo muito ou me apego e guardo some, minha boneca que guardei pois ela é especial pra mim, tenho ela a 5 anos... Hoje fui procurar ela no mesmo lugar de sempre e não a achei, ninguém mexe nas minhas coisas... Portanto está foda, não é a primeira vez, um colocar que eu amava sumiu também estou ficando louca que está merda de demônio espírito seja o que for...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas e real acredito em você!... Por tambem sofrer com isso!....

      Excluir
  39. Comigo estq acontecendo a mesma coisa. Esta sumindo dinheiro com freqüência em.minha casa. Naontem.onde eu guardar. Agora começou a sumir do meu marido tambem.sumiu tambem meu Rg ja procurei em tudo nao acho. Outro dia pedi um moto taxi e fui resolver um assunto levei minha bolsa com 100 reais na carteira e eu conferi antes de sair. Quando desci e fui pega para pagar o rapaz kd o dinheiro? Não sei mais o que fazer.é dinheiro de pagar a s diapesas é suado. Ja provoucou discussões entre eu e meu esposo pq causa duvidas. Mqis eu ja disse a ele que é algo espiritual que esuta fazendo isso tenho certeza. So nao sei o que fazer para fazer parar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo que acontece...meu namorado soube me entender pq já viu sumir na frente dele, mas no início discutíamos por isso também! Eu evito sair com mais de 20 reais na carteira, faço praticamente tudo no cartão de débito pq já perdi muito dinheiro nessa "brincadeira" de mau gosto, que tá difícil de parar!

      Excluir
    2. A única coisa que me conforta um pouco e saber que eu não sou único, existe mais pessoas que sofrem com isso, no mês de janeiro de 2019,tive uma perda de 1.100,00 e esse mês já começou com mais uma palhaçada já se foi 200,00, graças a Deus ganho bem, mais isso não importa , pode ser um real, mas e meu e dinheiro do meu árduo trabalho, o pior e que falei com um pai de santo lá da Bahia , sabe o que ele me diz? Disse que espírito não faz isso não !.. disse que era para eu colocar uma câmera em casa minha. Tenha do neh, já faz anos e anos se que de primeiro pegava menos, e agora mexe no meu e no que deixo com minha esposa,ela já está em tempo de ficar louca, coloco o dinheiro em vidro fechado, tipo de azeitona, usado, e fechamos, e no outro dia se deixei 500 só tem 400,00 e assim vai, desafio a qualquer pai de santo que duvide de mim, eu provo,até o meu cachorro percebe o ambiente ele fica extranho fica olhando, se esconde.eu não estaria aqui me expondo se fosse palhaçada minha, só mesmo quem passa por isso que sabe o que eu estou dizendo!. Duro e saber que vc só bem ao próximo, ajudo sempre pessoas necessitadas!... E ter que passar por esse transtorno!... E horrível,perde até a vontade de viver se quer saber a verdade....

      Excluir
    3. Concordo plenamente com vc e te entendo! Espírito pega dinheiro, sim...eu fico p da vida qdo pedem pra por câmera! Eu sei que não é ninguém vivo pegando, não. Só acho que Pai de Santo de verdade conseguiria ver isso! E é bem como vc falou, a gente acaba perdendo a vontade de viver! Eu não sabia q mais gente passava por isso, encontrei um consolo aqui também! Faz um mês mais ou menos q não some dinheiro, mas eu não me iludo mais...sempre acaba acontecendo de novo, e eu não saio sossegada. Não ganho bem, mas até um tempo atrás meu namorado estava desempregado, eu o ajudava e o tal do dinheiro sumindo. Foi difícil demais!!!

      Excluir
  40. Respeito muito os Pais de Santo!... Mas a vidência de alguns me perdoe está totalmente equivocada,porque que uns dizem que e espiritos e outris dizem quem não? Mas eu tenho a certeza 100% que e espiritual, agora as vezes dá uma parada derrepente volta novamente, os dias mais fortes para sumir já até sei geralmente e na sexta feira para sabado, referente ao pai de Santa da Bahia eu só entrei em contato com ele devido eu ter informações por ser indoneo, embora essas informações são de internet,antes e discutia com minha esposa , coitada eu achava que era ela e depois de fazer vários testes vi que já aos seria ela ,até porque sumiu com nós dois juntos ali!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo também acontece o mesmo...fica uns dias sem sumir e depois volta. Mas só some na presença do meu namorado, isso q me intriga mais. Mas sei q não é ele, nem tem como ser...some sem ele nem chegar perto da minha bolsa! Com certeza é algo espiritual!

      Excluir
  41. Misterioso é isso coloquem pendrive em cima da instante quando derrubei sem quere primeiro peguei o cartão de memoria no chão fui depois pega o pendrive não estava mais em alguns segundos sumiu do nada estranho isso

    ResponderExcluir
  42. Entendi , pode acontecer sim, já não duvido de mais nada, em relação a esse mundo espiritual,de sábado para domingo me levaram mais 200,00 não estamos nem no me do e já se foi 400,00, no mês passado se foi 1.100,00 e mais que um salário mínimo, eu acredito que exista mais pessoas que se passa por esse tipo de péssima experiência, que não desejo a nenhum inimigo. Mas as vezesàa pessoa tem vergonha de se expor e de acharem que e louco e tal , seila acredito eu!... Mas isso já não esto desacreditado, vou em um um conhecido, e ele me diz uma vez com os seus guias que e o Exu 7 cadeados, e aí quebra derrepente começa dinovo vou lá diz que e o 7 caveiras, e quebra e começa novamente disse que e o capa preta , horas pelo amor de Deus, e que são coisas mandados de um invejosos , que quer acabar comigo, eu só quero o bem dessas pessoas poxa, ninguém tem o direito de apagar a estrela do seu próximo, Deus deu a cada um seu dom, sua estrela!....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo só não some quantias altas pq não ando mais com elas. Mas é muito chato isso, pq é um dinheiro q eu não gastei e só some na presença do meu namorado, não dá pra entender...em cada lugar q vou procurar ajuda falam uma coisa, e o problema nunca para. Sexta sumiram os 25 reais q eu tinha, e a bolsinha de dinheiro estava com o zíper semi aberto. Ninguém mexeu nela. E aí? Quem abriu a bolsinha? Espírito não pega? Pega sim!!!

      Excluir
    2. Será que teu namorado não pegou rapidamente sem que percebesse?

      Excluir
    3. Não tem como ele ter pego, a bolsa só ficou comigo! Eu sei q ele não é.

      Excluir
  43. Tô apavorada pois constantemente isso tem acontecido comigo
    Não sei mais o que fazer
    (43)981003299 se alguém puder me ajudar agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz 2 anos que sofro com isso! Já diminuiu muito, mas não parou, e ninguém acha uma solução! Nem Pai de Santo acredita direito! Só nesse Carnaval perdi 7 reais num dia e 10 no outro,pq não ando com mais q isso na carteira...senão o prejuízo seria maior! Uso cartão de débito em praticamente todo lugar,ou deixo o dinheiro no bolso da calça ou shorts, pq no bolso não some. É muito hilário!!!

      Excluir
  44. Comigo no mês de janeiro foi 1.100 e fevereiro 900 e até agora em março 450 ontem foi 200, mas isso e cosas de pessoas invejosas que deseja o que vc tem e trabalhos de feitiçaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se tem algo com feitiçaria, tem que ter um jeito de desfazer. Ninguém é obrigado a perder dinheiro q nem gastou assim!

      Excluir
    2. E quando vc pede para desfazer e a pessoa faz novamente nunca para,

      Excluir
  45. Comigo foram anos até que parti pra cima mesmo e agora passou pegar de minha esposa ,mas como ela e dona de casa eu que deixo o dinheiro com ela e estão mechendo no dela mas fico no prejuipr porque tenho que repor, na semana passada ela colocou o dinheiro debaixo de uma imagem de nossa senhora, vcs acreditam que deitaram a imagem imagem de tamanho medmé

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Essa imagem e de tamanho medio e ela fica em um altar em minha casa, deitaram essa imagem e pegaram 250 reais havia 500 deixou 250 e a imagem ficou deitada ,muito louco isso

    ResponderExcluir
  48. Kkkkkkk....olha só o nome do indio: tava aqui ontem! Gente aqui em casa some facas e colheres de sobremesa. Sei lá o que é isso. No lixo não coloco por que as facas furariam o saco de plástico e eu já teria me cortado. Pelos comentários aí em cima, parece que a coisa é seria mesmo! Afffff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Rosa, infelizmente é bem séria...até pq esse dinheiro que some desde 2017 pra mim nunca mais apareceu e quem tá só ficando no prejuízo sou eu.

      Excluir
  49. Então já de uis dias some meu minha carteira e aparece em outro lugar minha maconha deixo em cima da cama some a real que é o acopanhado desse espírito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria tanto que o meu dinheiro aparecesse em outro lugar kkkkkkk
      Mas nunca apareceu...simplesmente some

      Excluir
    2. Aqui em casa parou de sumir dinheiro porque só usamos cartão , mas agora está sumindo roupas de minha esposa ,minha e de meus filhos, alimentos empacotado tipo arroz , macarrão , leite de caixinha, carne empacotada, etc, espero alg.dia falar com alguém que já tenha atravessado por tudo isso, não tem n lógica umas coisas dessas , qto mais reza piora ,não e fácil não !.

      Excluir
    3. Eu também só uso cartão praticamente, mas não acho justo! Sempre deixei um pouco de dinheiro na carteira pra alguma emergência, e de 2017 pra cá isso acabou. Não tenho mais paz, nunca sei qdo vai sumir ou não! Mas até agora só sumiu dinheiro mesmo, outras coisas não!

      Excluir
  50. Só sei dizer que não sei porque dessa perseguição desse jeito, eu acho que não sou uma ma pessoa , sempre ajudo os outros qdo posso, não tenho raiva de ninguém e nem inimizades com ninguém só Deus na causa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim, não entendo pq tudo isso tá acontecendo comigo!

      Excluir
    2. Se fosse a algum tempo atraz eu até duvidaria de vc ,mas como isso vem acontecendo como já a uns 10 anos ou mais , então eu acredito plenamente em vc , isso e espiritual, mas nem os centros eles sabem te dar uma explicação pois acham que isso não existe e dizem que espírito não pega dinheiro, mas eu tenho certeza que sim, eu só ainda não consegui descobrir como se resolve isso , mas estou estudando e correndo atraz e no dia que eu descobrir venho aqui falar e os ajudar

      Excluir
    3. Eu também estou correndo atrás de várias soluções, não entendo pq isso só acontece qdo tô com o meu namorado, mas sem ele nem mexer na minha bolsa! Se eu tô sozinha não some! Eu também acredito q espíritos pegam dinheiro, sim, o meu estão pegando, tenho certeza! Só não sei pq, e nem como parar isso!

      Excluir
  51. Quardei o pagamento do meu cartão e qd fui pegar tinha sumido "obs" Só quem sabia onde estava era eu , é possivel desaparecer do nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumiu 30 reais meus hoje e já fiquei com raiva, imagine valor grande!

      Excluir
    2. Nessa última semana foram 550 reais que levaram,na quinta foi 150 no sábado 200 e na segunda 200 sempre ocorre a noite, conto o dinheiro de 5 a 6 vezes ,pra eu ter certeza, mas e isso ai, as vezes dá uma parada e derrepente volta dinovo, não sei nem mais o que fazer,

      Excluir
    3. Eu também não sei mais o que fazer, nem quem procurar. Vou fazer regressão pra ver se descubro algo do passado q levou a isso, mas nem tenho tantas esperanças! Sinceramente, não sei mais como parar isso!

      Excluir
  52. Mais uma vez deixei 500,00 com minha esposa de quinta pra sexta feira a noite com minha esposa e no outro dia só sobrou 100,00 levaram 400,00

    ResponderExcluir
  53. Se alguém já passou por essa horrível experiência ou está passando por isso e estiver encontrado alguma solução para essa situação favor se quiser entrar em contato comigo agradeço pode ser por watsap mesmo ok.meu contato 16-99183-9016, já está fazendo mais de 10 anos que venho enfrentando essa horrível experiência,se tiver alguma pessoa que já passou ou está passando por isso vamos trocar experiências quem sabe um ajuda o outro ,pior que some da minha carteira e da minha esposa também, quando não tem dinheiro some alimentos ,roupas etc,

    ResponderExcluir
  54. Se sumisse valores.baixos eu até ficaria mais tranquilo, mas sempre valores altos de 100 reais pra cima ,com essa semana foi 400 de uma vez só , só esse mês foram 1.000,00, quase um salário mínimo, tô de saco cheio ,já estou cansado de correr atraz e dizem que espíritos não pegam dinheiro não pega o caramba ,pois o meu e de minha esposa pega sim e provo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já tô de saco cheio de ouvir isso, fui fazer regressão esses dias e me falaram o mesmo, q espíritos não pegam dinheiro...pegam sim! Tá chato isso já, não sei quem pode ter a solução!

      Excluir
    2. Estou passando pela mesma coisa há anos,hoje lá se foram mais 100 não aguento mais essa sitação e o pior ninguém acredita acham que estou gastando

      Excluir
  55. Então eu estava querendo ver essa questão de regressão também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui fazer, Elvis...fiz uma sessão, ainda não achei nada, mas já tô meio desanimada, a pessoa q faz já veio dizendo q espírito não pega dinheiro, ou seja, não acredita! Chegou a falar q eu tô gastando e não lembro...kkkkk...dá até vontade de chorar!

      Excluir
  56. Ontem fui trabalhar nervoso desde cedo você conferir os 500 reais que havia deixado guardado a noite e no outro dia ter só 100 realmente e de dar dor até na boca do estômago,.

    ResponderExcluir
  57. Eu sempre acreditei em espiritos mas não deles pegarem coisas . Mas hj pela primeira vez me aconteceu . Eu tinha exatamente 17,60 separado desde sábado que hj eu iria comprar ração pros cachorros simplesmente estava faltando a nota de 5,00 do dinheiro. Ninguém entrou na minha casa e eu não saí. Simplesmente sumiu! Me preocupo se começar sumir valores altos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, eu também nunca pensei em espíritos pegarem as coisas, mas não tem outra explicação. Não tem hora pra sumir, é coisa de outro mundo!

      Excluir
  58. Comigo faz mais de 10 anos as vezes para de.sumir derrepente volta a sumir, antes só sumia o meu e de uns tempos pra cá começou a sumir da mi há esposa também a uns 3 meses atraz sumiu 500 de uma só vez o dinheiro estava fechado um um vidro de azeitona vazio , fechei.bem minha esposa dormia logo depois que ela acordou me perguntou do dinheiro e eu disse a ela você não pegou? E ela me disse eu não jamais , e ela começou a chorar de tanto aborrecimentos

    ResponderExcluir
  59. Essa e uma experiência incrível ,porém muito ruim porque te causa prejuízos, então não e nada agradável

    ResponderExcluir
  60. Olha, eu nunca acreditei nisso e ainda fico em dúvida que espíritos ajam dessa forma. No entanto, eu realmente fiquei impressionado com o sumiço de uma chave do apto em questão de minutos sem que alguém pudesse ter tido tempo ou necessidade de pegá-la.
    Pode ter sido alguém da família que pegou distraído e não soube onde deixou, mas realmente foi tão rápido que é difícil de acreditar que foi alguém de casa. Mas é difícil de acreditar que foi espírito também.
    Enfim, estou confuso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! E, sim, eu entendi a ironia do post e do nome do espírito! rsrs
      Mas ainda me pairam dúvidas...

      Excluir
    2. Eu também nunca acreditei nisso, até começar a sumir dinheiro comigo sozinha, como some até hoje! Desde 2017 tô nessa "sofrência".

      Excluir
  61. Referente,ao nome desse espírito aí acima, nada haver com.os.posts, aliás aí foi alguém que fez algum post e não imaginava que aqui tomaria alguma proporção , mas a coisa não e brincadeira comigo já faz muito.anos.mais de 20 anos que some dinheiro meu , as vezes para ,.por exemplo.no início do mês sumiu quase todos os dias deu em torno de 600,00 e depois deu uma parada, graças a Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo também dá uma parada e depois começa tudo de novo! Eu nem me iludo mais!

      Excluir
  62. Espíritos fazem coisas impressionantes, só que já sentiu e sente na pele sabe o que eu estou falando, se você não tiver uma cabeça muito boa você pira,digo isso porquê se vc sair dizendo por aí que tem espíritos que roubam seu dinheiro , simplesmente você vai ser taxado de maluco,mas eu já percebi.que.quando esse tipo de espíritos que estão próximos.cheiram mal,.tipo alguém com suor forte,.
    E outros mal cheiros provenientes de humanos,.

    ResponderExcluir
  63. Gente deixei meu celular na penteadeira e ele sumiu já fazem 2 semanas nao veio ninguem na minha casa ja revirei a casa guarda roupas e tudo ... E nada do meu celular. So Jesus na causa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mistérios acontecem, só não me pergunte como e porque!...

      Excluir
    2. Nossa! Se sumir meu celular fico louca! Até agora só sumiu dinheiro, e já é bem chato!

      Excluir
  64. Aqui na minha casa some dinheiro, roupas de minha filha, roupas de minha esposa, alimentos, tipo pacote de arroz de 2 kls, já sumiu pacote de açúcar, pacote de café , carne embalada que estava guardada na geladeira

    ResponderExcluir
  65. Mas já sumiu muito mais coisas não lembro de todas no momento, dinheiro só e todo mês, tem semana que some duas a três vezes por semana, derrepente dá uma parada, quando você acha que há está tudo ok. Some novamente e aí vai, já entreguei na mão de Deus, um dia vai parar tenho fé que vai,se eu ganhasse mal estaria ferrado, mas não importa o quanto você ganha se ganha pouco ou muito o dinheiro e meu, meu suor

    ResponderExcluir
  66. Comigo tem acontecido há uns dois meses e ja estou ssaber em.que acreditar.. Sempre some 50.00

    ResponderExcluir
  67. Eu não ganho bem e me faz muita falta, afinal de contas não sou eu q tô gastando ou perdendo esse dinheiro! Já procurei tudo qto é tipo de ajuda e nenhuma funcionou, nem sei quem tá certo ou tá errado. Única certeza q tenho é q tem a ver com meu namorado, pq só some qdo estou com ele, porém sem ele nem tocar nas minhas coisas! Estou desanimada e já tô chegando à conclusão de q só vai parar qdo eu largar dele! Lamentável a situação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre uma câmera e ponha no lugar onde frequentemente o dinheiro some. Hoje em dia tem umas muito baratas. Até um celular escondido, mas tente ver se teu namorado não é "ninja" em roubar sem que perceba. Faça isso por ti e depois nos conte. Fiquei interessado em teu caso.
      Abs.

      Excluir
    2. Olha, eu queria muito que fosse ele, pois seria bem mais fácil de resolver, né...mas não é não. Já sumiu nota na nossa frente, nós 2 vendo TV na casa dele, e deixei 2 notas de 20 na mesa em frente. Nós não saímos de lá, e qdo vimos, do nada, tinha uma nota só. Teve um dia também q coloquei 5 reais de troco na carteira, ele estava junto, e fomos ao carro...eu permaneci com a minha carteira na mão, qdo entramos no carro eu abri e já não estava mais lá os 5 reais, coisa de 5 segundos mais ou menos! Então nem tinha como ele ter sido ninja. Muitas evidências estranhas, pra mim tem a ver com ele mas ninguém até hoje conseguiu decifrar o q é. No início sumia comigo sozinha, de repente começou a sumir apenas com ele. Então É um caso bem estranho e que me faz chorar várias vezes. E dá pra perceber o qto meu namorado fica chateado qdo isso acontece, se sente culpado mesmo não sabendo como. Mas até agora ninguém conseguiu resolver meu problema. Já melhorou muito do q era antes, mas não resolveu, infelizmente.

      Excluir
  68. Já pensei em comprar câmera, mas não achei nenhuma que coubesse dentro da carteira, pq é mais de lá q some. Porém, já sumiu até de dentro do RG lacrado. O caso é muito sinistro.

    ResponderExcluir
  69. Acredito plenamente em você ,por eu ter passado por tudo isso, mas pelo visto está diminuindo o sumiço de dinheiro comigo graças a Deus!....,mas teve um vez que coloquei 500 reais em notas de 50 reais em um vidro de azeitonas vazio o lógico, e fechei bem forte a tampa, e deixei lá em um determinado tempo eu vi que não estava mais lá e eu achei que fosse a minha. Esposa que havia pegado, e sendo que ela estava dormindo,e assim que ela acordou viu que não tinha mais nada lá e eu já havia visto que não tinha, e ela veio me perguntar se foi eu que havia pegado eu disse não jamais e ela começou a chorar os 500 reais simplesmente desapareceu,há teve uma vez que eu comprei uma caixinha de metal tipo aquelas de mecânico que guarda Chaves e tal, peguei o meu dinheiro no dia e grampeei com vários grampos, e coloquei dentro dessa caixa e fechei com cadeado e escondi a chave do eu sabia aonde estava a chave e ninguém mais,no outro dia de manhã fui verificar abri a caixa e lá estavam quase todos os grampos soltos, mas não levou , grampos de grampeador,. muito extranho né ,mas foram dezenas e dezenas de vezes que aconteceu, se eu for contar toda história tenho assunto pra uma semana!..comigo acontecendo a mais de 18 anos ,porém pelo visto já diminui bem,mas total ainda não parou, no meu caso os guias dizem que e muita inveja e olho gordo sobre mim e minha família.mas acredito que sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Comigo também diminuiu muito, porém, não parou. Nunca posso ter total confiança de q não vai sumir. Ficam uns meses sem sumir e volta do nada, qdo eu já até desencanei. Pra mim cada guia falou uma coisa, que eu nem sei mais em quem acreditar. Mas como isso só acontece na presença do meu namorado, acredito q a solução estaria nele! Mas não sei!

      Excluir
  70. Estou passando por isso a uns 7 meses, estou em desespero... Meu dinheiro começou sumindo aos poucos, depois foi sumindo pra valer... Estou desestruturada financeiramente por conta desses sumiços, hoje deixei o dinheiro dentro do meu carro quando voltei tinha sumido de dentro da minha bolsa e o carro estava travado, ninguém mexeu! Outra vez o dinheiro estava no bolso falso de um blaser dentro do meu quarto, quando fui olhar sumiu sem explicação nenhuma! Estou enlouquecendo com isso ������ Não aguento mais

    ResponderExcluir
  71. O pior é que ninguém acredita, estou quase me separando do meu marido por causa disso

    ResponderExcluir
  72. Não separa de seu marido não isso pode ser trabalhos para que justamente isso aconteça

    ResponderExcluir
  73. Meu Deus, quantos relatos!!! Estou, assustadíssima!!! Diante de todos os comentários que li, não me resta dúvida que é espiritual mesmo. Comigo começou uns meses atrás, com um troco de padaria no valor de 20 reais, depois sumiu 50 no bolso da minha bermuda, e essa semana 600 reais, quase infartei, fui trabalhar chorando, pq ninguém acredita, é triste demais! Ando passando por problemas com minha supervisora e acredito que os sentimentos de raiva, ódio, rancor alimentam esses espíritos, e fazem com que eles fiquem fortes pra fazer essas coisas que nos deixam triste, sem esperança, magoados, vivendo em freqüência baixa, eu vou tentar mudar pra ver se para de sumir o meu dinheiro tão suado.

    ResponderExcluir
  74. Bom comigo depois de 18 anos está quase 100% resolvido agradeço imensamente a Deus e a todos o guias espirituais que muito tem me ajudado

    ResponderExcluir
  75. Boa noite. Está acontecendo comigo sumindo dinheiro também. Até de dentro de um cofre sumiu.cofre do saia o dinheiro serrano.certo dia peguei o cofre e vi que estava leve demais estranhei e vi que estava faltando dinheiro não colocava So moeda notas altas.ai serrei o cofre e só tinha 50 reais.sumiu todo resto não sei como mas sumiu.alguem poder me ajudar

    ResponderExcluir
  76. Tbm comecei a passar por louca.. essa quarta sumiu 50 reais de dentro da carteira, coisa de 20 min depois q ganhei ela.. e domingo sumiu mais 50..
    Em novembro tinha acontecido uma vez, cheguei acusar meu marido de ter pego, mas essas últimas duas vezes q aconteceram estava sozinha.. cara da vontade de chorar, e vc conta indignada pras pessoas elas perguntam se ta ficando louca da cabeça.. triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não e fácil não ,comigo já faz 18 anos que isso acontece, as vezes da da parada derrepente começa a acontecer novamente , dei essa semana comum guia espiritual a respeito disso em um centro e ele me diz que isso e coisa que obsessores utilizam manipulando a minha mente ,.deu a entender que conto o dinheiro e estes espíritos atuam na minha cabeça e faz eu acreditar que deu valor de 1.000 por exemplo e na verdade só tinha 900,00 por exemplo, bem mas com todo o respeito eu acho que essa teoria não me convenceu, que o guia me desculpa porque não tem lógica , as vezes conto o dinheiro até 6 vezes continua pra ter.certeA o valor lá deixado na minha carteira , bem de ontem pra hoje levaram 150,00, mas eu ainda não desisti não tem que ter um fundamento isso não tem lógica, mas um dia vou vou ter a resposta disso Tinho tenho fé em Deus!...

      Excluir
  77. Aconteceu comigo agora: estava saindo do trabalho e no bolsinho da frente da minha bolsa ja deixo o crachá e o bilhete único fácil. Quando cheguei na catraca da empresa o bolso estava vazio. Revirei a bolsa toda e nada. O segurança liberou a catraca pra mim. Assim que sai ja peguei dinheiro no bolso pra pagar a condução pq o bilhete único sumiu também, misteriosamente quando entrei no ônibus o bilhete e o crachá estavam no bolsinho. Inacreditável!

    ResponderExcluir
  78. nossa em casa é dinheiro sempre temos pouco quando vem um dinheiro extra logo some e fico a ver navios nunca consigo suprir minhas contas.

    ResponderExcluir
  79. Voltando aqui pra dizer ,que meu caso graças a Deus ao nosso pai maior que meu caso depois de 19 anos até que enfim foi resolvido ,nem sei como agradecer estou muito agradecido!.. por toda ajuda espiritual que me ajudou obrigado meu Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elvis, diz pra mim como vc resolveu isso? Já procurei tanta coisa e nunca deu certo!

      Excluir
  80. Semana passada fiz um bico, e o dinheiro q ganhei, guardei no guarda roupa. No depois de um dia quando fui colocar mais dinheiro do bico,o pagamento do primeiro dia não estava lá! Fiquei em choque, eu e minha mãe reviramos tudo, inclusive livros e cadernos. Logo desconfiei do filho do meu pedreiro, deixamos a casa sozinha cm ele e como meu pedreiro disse q era costume ele roubar dinheiro, logo acusei ele... chorei fiquei triste e descontamos o dinheiro do pagamento dele. Porém a 20 min atrás, precisei pegar um caderno q uso pouquíssimas vezes para anotar algumas coisas, quando pego o caderno o dinheiro cai restinho no chão!!! Eles estava perfeito no caderno, sem nenhum amassado! NUNCA guardei dinheiro em caderno, muito menos esse que eu nem uso, e é costume meu deixar o dinheiro sobrado ficando meio amassado. estou cm medo de contar para alguém pq provavelmente vão me achar uma louca, sempre percebo coisas mudando de lugar em meu quarto mas dinheiro é a primeira vez q some. Estou muito triste, quero q isso pare

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda que o seu apareceu em outro lugar! Eu passo por isso faz 3 anos e nunca apareceu 1 real q sumiu pra mim! Eu fico sem! Muito triste passar por isso!

      Excluir
  81. Bom dia o.meu dinheiro some direto e nunca acho já pergunte a minha mulher e ela disse não pega e agora o que eu posso fazer

    ResponderExcluir
  82. Está acontecendo comigo guardei 140 reais quando foi no outro dia tinha 90 sumiu 50 outro dia fui ver tinha nada sumiu tudo . Só mora em casa eu meu marido ele diz não pegou eu que escondido dinheiro só eu sabia estou desesperado pq estou precisando 😞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca uma lâmpada que é câmera (vende na Amazon) e depois veja se é teu marido ou não que rouba de ti.

      Excluir
  83. Comigo parou, e depois de um tempo voltou a sumir ,já faz mais de 10 anos que aconte isso comigo ,isso e espiritual, mas pelo que vejo não e fácil de se quebrado não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo deu uma parada pq agora é raro eu usar dinheiro mesmo, só cartão e pix. Eu também acho q isso é espiritual, porém, queria saber qual o motivo, e pq só começa a acontecer num período da vida.

      Excluir
  84. Não tem explicação,mas pode ter certeza que se vc volta a deixar dinheiro na sua carteira que vai voltar a sumir

    ResponderExcluir